População de Cajazeiras sofre com epidemia de Dengue, Zika e Chikungunya

Calamidade Pública (Fotos Portal Alto Sertão.com.br)

A população da cidade de Cajazeiras no Alto Sertão paraibano, não sabe mais a quem apelar, uma verdadeira epidemia de Dengue, Zika e Chikungunya, alastra-se por  todos os bairros da cidade, deixando as pessoas em estado debilitado e uma verdadeira romaria de gente nas filas da UPA e do Hospital Regional.

Uma das regiões mais afetadas é a zona leste da cidade onde ficam os bairros de: Cristo Rei, Jardim Oasis, Soledade, Jardim Adalgisa e Vila Nova.

A preocupação é por demais pertinente, vejam nas imagens o absurdo dos terrenos abandonados em pleno Jardim Oasis, sem ser murados, matagal, lixo e verdadeiras lagoas que servem de abrigo para os mosquitos. Sem se falar em vários focos no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Esperamos que com mais este alerta, os agentes de endemias da Prefeitura de Cajazeiras comecem a realizar uma verdadeira varredura nestes terrenos, que só servem para acúmulo de lixo e proliferação de insetos.

Vale salientar que mesmo com todo este quadro de gravidade, só foi visto apenas uma vez o carro fumacê passando por esta  área da cidade.

epidemia 1epidemia 8epidemia 4epidemia 3epidemia 6Fotos/Portal Alto Sertão.com.br

 

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade

COMPARTILHAR