Posse do novo secretário de Cultura de Cajazeiras – PB foi bastante prestigiada

Zé Aldemir e Ubiratan de Assis /Foto Socorro Fotógrafa

A solenidade de posse do novo secretário de Cultura do município de Cajazeiras realizada na sexta-feira (12), foi bastante prestigiada com presenças de autoridades e vários setores da cultura cajazeirense.

No início, foram realizadas algumas apresentações culturais dando um brilho maior ao evento.

Durante solenidade de posse, o prefeito Zé Aldemir reafirmou seu compromisso com a Cultura de sua terra, assegurando a abertura do Museu de Cajazeiras. Ele ainda destacou a competência de Ubiratan de Assis, que terá uma importante missão na condução da nossa Cultura, e ainda confirmou que transformará em secretaria a atual pasta que é executiva.

O secretário Ubiratan afirmou que tem o propósito de trabalhar criando um calendário cultural, e para isso, deverá ouvir os setores culturais da cidade. Bira fez questão de falar que não dará atenção a picuinhas, pois, o seu desejo a frente da secretaria é engrandecer a Cultura de Cajazeiras.

Na mesma solenidade, o prefeito empossou fez a entrega da portaria do secretário adjunto da Infraestrutura Harley Lira que foi indicado para o cargo no início de dezembro.

 

Secom /CZ

COMPARTILHAR