Pré-candidato ao governo da PB, Lucélio Cartaxo concedeu entrevista na Rede de Rádios Mais FM em Cajazeiras

Lucélio Cartaxo (PV)/Foto MAIS FM

O pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV), esteve cumprindo agenda de visitas no Alto Sertão paraibano. Em Cajazeiras, Lucélio concedeu entrevista na Rede de rádios Mais FM 88.9 e 95.3.

Na oportunidade, o oposicionista disse de sua alegria em visitar o Alto sertão, “aqui estão minhas origens onde dividi minha infância entre Cajazeiras e Sousa.”

”Queremos uma oportunidade para fazer o melhor para a região sertaneja, em especial na saúde, com a construção de um Hospital de Traumas, aqui no sertão, onde as pessoas não precisem ter que se deslocar até João Pessoa para resolução de suas patologias, ampliando a cobertura de saúde de alta complexidade na região.”

“Este é um dilema de milhares de pessoas que precisam estar ao lado dos parentes em Campina e João Pessoa. “Os familiares sofrem porque não podem acompanhar o tratamento de perto e os pacientes com a distância da família”, disse.

“Outro ponto importante é a instalação de policlínicas em cada região do estado, fazendo com que as pessoas fiquem próximo de suas moradias, tudo isso para regionalizar a assistência a saúde.”

“Estamos ouvindo as pessoas, para que possamos ter um plano de governo, que atenda os anseios do povo da Paraíba.”

Durante a entrevista, Lucélio abordou temas que estarão inseridos no seu programa de governo como: Emprego e geração de renda, com a capacitação das pessoas, investimentos em segurança pública, incentivo na agricultura familiar, valorização na educação sem terceirização, dentre outros.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR