Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone é acusado de espancar ex-namorada

Na postagem, é possível ver as marcas causadas pelas agressões no rosto de Myriam (Foto: Reprodução)

O prefeito da cidade de Sousa, que fica no Sertão do Estado, Fábio Tyrone (PSB) está sendo acusado de ter espancado sua ex-namorada, Myriam Gadelha. A denúncia foi feita através das redes sociais de uma amiga da vítima.

Redes sociais

Ainda segundo a postagem feita pela colega de Myriam, uma medida protetiva teria sido requerida pela própria vítima, que é advogada, e a decisão foi deferido pelo Tribunal de Justiça (TJ) na noite deste sábado (8), como é possível ver nas fotos publicadas na rede social. As imagens ainda mostram a vítima com diversos hematomas em várias partes do corpo, como na boca, orelhas e coxas.

Tapas, socos e chutes

No documento, a vítima relata que a primeira agressão aconteceu durante uma viagem a São Paulo, quando o prefeito teria a empurrado e a agarrado pelo pescoço. Porém, o fato mais grave aconteceu nesta quinta-feira (6), quando o acusado teria iniciado uma sequência de agressões contra Myriam após uma festa. O prefeito teria dado tapas, socos e chutes na ex-namorada por ela estar bebendo em uma festa.

Decisão

Diante dos fatos narrados na ação, o desembargador Ricardo Vital de Almeida decidiu conceder a medida protetiva, impedindo que Fábio Tyrone mantenha distância inferior a 300 metros da ex-namorada, que também se afaste da casa dela e o proibiu de qualquer tipo de contato físico, telefone, e-mails, bilhetes, aplicativos de mensagens, redes sociais, dentre outros.

Respostas

A Prefeitura de Sousa e o prefeito Fábio Tyrone ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

 

Fonte/ Portal Correio

COMPARTILHAR