Prefeito faz abertura do Carnaval; multidão se divide entre Corredor da Folia, blocos, Praça do Rock e do Frevo

O melhor Carnaval da Paraíba foi aberto em Cajazeiras na noite deste sábado (2), na Avenida Juvêncio Carneiro e Praças alternativas. O prefeito entregou chave da cidade ao Rei Momo, Gelcimar Ângelo Castelo. Zé Aldemir desejou que todos brinquem o carnaval e se divirtam com responsabilidade.

Milhares de foliões estiveram no Corredor da Folia, que teve animação das seguintes atrações: bandas Voa Voa, Flávio Pizada Quente, Bole Bole, Chicletear e o DJ Hallen.

O Bloco das Virgens levou uma grande multidão as ruas da cidade  e o apoio da Prefeitura foi elogiado pelos coordenadores do evento.

A Praça do Frevo recebeu público recorde ao som das Orquestras Frevuna e Santa Cecília.

A praça do Rock não foi diferente, os simpatizantes se divertiram ao som das bandas Arlequim Rock’n Roll, Banda Coletivo Nossa Casa (Rap), Vinil Vagabundo e Descendentes das Tribos.

E a Praça dos Blocos recebeu enorme público jamais visto…

Neste domingo, o Corredor da Folia recebe a Banda Mel como atração principal, além de Ramon Schnayder, Gilson Mania, Sarah Lorena e Romário Freitas.

Na Praça do Frevo: Clarins do Momo e Tropicana. Na Praça do Rock: Silver Lynx, Lothbrok e 027. E ainda teremos: Bloco Amélia Nunca Mais, saindo da Praça João Pessoa, e Bloco do Índio, saindo da rua Profeta João Alves.

Divulgação e fotos :SECOM/CZ

COMPARTILHAR