Prefeito Luciano participa da Romaria da Penha e pede paz e bênçãos ao lado da 1a dama de João Pessoa, a cajazeirense Maísa Cartaxo

Um momento para agradecer e renovar a fé. Foi com esse propósito que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo participou, por mais um ano, da Romaria de Nossa Senhora da Penha, que aconteceu na noite deste sábado (25) e se estendeu pela madrugada do domingo (26).

“A Romaria da Penha é um momento de fortalecer a fé, a religiosidade que existe em cada um de nós. Todos os anos venho à procissão pedir paz e proteção para nosso povo e para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Luciano Cartaxo acompanhou o cortejo ao lado da primeira-dama, a cajazeirense Maísa Cartaxo, que ressaltou a importância da união das famílias, tão fundamental para se ter uma nação de paz. “Viemos pedir a bênção de Nossa Senhora da Penha para cada família. Os laços familiares são os alicerces de uma sociedade de paz, de respeito e solidariedade”, afirmou.

Mais de 500 mil fiéis percorreram os 14 quilômetros que ligam o Centro de João Pessoa e a Praia da Penha durante a realização do evento religioso.

 

Portal Alto Sertão com SECOM/João Pessoa

 

COMPARTILHAR