Prefeito Zé Aldemir vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais em Cajazeiras-PB- Veja vídeo

VEJA VÍDEO

O prefeito José Aldemir, inspecionou na manhã desta quarta-feira(4 de julho) as obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras I, num investimento de R$ 21 milhões de reais. As obras andam em ritmo acelerado e a previsão é de que até o mês de fevereiro de 2019, a cidade ganhe mais esse grande benefício para sua população.

Na visita de inspeção, Zé Aldemir esteve acompanhado do vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, da secretária de Desenvolvimento Humano, Gerlane Moura Gomes, do secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta, Jota França da Comunicação de membros da imprensa e do proprietário da Construtora Elite Construções e Serviços Ltda, o senhor Roberto Ribeiro.

O prefeito Zé Aldemir “lembrou que em 12 anos de gestões passadas a população de Cajazeiras não viu uma obra de tamanho vulto, e que Cajazeiras tem se transformado em um canteiro de obras, dentro da realidade financeira do município, graças ao apoio de lideranças políticas como a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, citando também, a conquista do Centro de Diagnóstico por Imagem e novo asfalto que teve início”.

Já o proprietário da empresa, Roberto Ribeiro, “avaliou que a obra está andando além do cronograma. A expectativa é que a obra continue e seja entregue à população dentro do que estava programado”.

O Residencial Cajazeiras I, fica localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática, a construção atualmente emprega cerca de 150 homens.

Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

Portal Alto Sertão com SECOM/CZ

COMPARTILHAR