Prefeitura e Câmara sanciona lei que garante compensação de impostos na parceria entre poder público e setor privado- Escute em áudio exclusivo

O prefeito Zé Aldemir sancionou, na manhã desta quinta-feira(12) em solenidade na sede da CDL-Cajazeiras (Câmara de Dirigentes Lojistas), a lei de compensação de Impostos sobre serviços de qualquer natureza (ISS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre a transmissão de bens imóveis (ITBI), beneficiando o setor da construção civil no município.

O prefeito Zé Aldemir lembrou que a classe empresarial, com seu trabalho, com seus investimentos, promove o fortalecimento da política econômica de Cajazeiras. “Aqui, estamos exercitando o que é bom. Grandes metrópoles do país inteiro põem em prática a parceria público-privada. É isso que estamos fazendo aqui”, ressaltou.

Zé Aldemir destacou, também, a parceria com o CDL, através do presidente Alexandre Costa, representando toda classe empresarial. “Ele é testemunha de que nossas matérias que dizem respeito à classe empresarial, sempre discutimos antes de implantar políticas de desenvolvimento da nossa terra”. Ressaltou, ainda, o papel do Poder Legislativo: “Todos os vereadores são do mesmo tamanho, da mesma importância. É isso que está acontecendo entre o Poder Executivo e o Legislativo. Nosso partido é Cajazeiras. Nossa bandeira é nossa terra”.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros mostrou-se empolgado com a Sansão do projeto, que é de sua autoria.

Escute em áudio os detalhes da lei, com empresários  e políticos que estiveram no encontro.

Reportagem/Olivan Silva

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR