Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, concedeu neste sábado (17) entrevista coletiva a imprensa de Cajazeiras-PB

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, concedeu neste sábado (17) uma entrevista coletiva para a imprensa cajazeirense na Chácara do desportista Nego Dia, onde foram apresentados todos os pontos importantes de sua gestão à frente do futebol da Paraíba.

Estiveram na coletiva TVS, rádios e sites, além do presidente da LCD e anfitrião Geraldo Fabrício” Nego Dia”, Moisés Barroso, secretário de esportes de Cajazeiras, Ninha do Frigorífico, Luiz Barroso diretor do Perpetão, dentre outros presentes.

Logo no início da coletiva, a presidente Michelle Ramalho “deu as boas vindas aos presentes e a imprensa esportiva, afirmando que se for preciso, ela mesma sairá de seu gabinete para varrer a calçada da FPF. Só assim poderemos voltar a ter credibilidade e moralizar o futebol paraibano”

Ao final da coletiva, todos os presentes foram servidos com um farto almoço regado à muito churrasco, galinha de capoeira e pirão de peixe.

Toda a festa e recepção, foi comandada por Nego Dia e Moisés Barroso, ambos fiéis escudeiros de Dra. Michelle em Cajazeiras.

Reportagem/Olivan Silva

Fotos/Beto Cézar

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR