Radialista entra em coma após desmaiar no volante e capotar com caminhonete, diz irmão

Tony Fernandes é casado e tem um filho de apenas três meses, segundo o irmão — Foto: Arquivo Pessoal

Um radialista de Itu (SP) entrou em coma após sofrer um acidente na última quinta-feira (26) no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, onde mora há três anos.

Segundo o irmão dele, João Campanha, Tony Fernandes sofreu o acidente com uma caminhonete em Pittsburg.

“Ele tem diabetes e, pelo o que sabemos, a pressão dele caiu e ele desmaiou. A caminhonete capotou várias vezes e ele bateu a cabeça”, conta João.

Tony foi socorrido por um caminhoneiro que passava no local e encaminhado ao hospital da cidade. Lá, de acordo com o irmão, os médicos constataram uma perda de 90% do cérebro e Tony precisou ser colocado em estado de coma.

“Eles fizeram alguns exames e o cérebro dele ficou bem comprometido com a pancada. Estamos esperando um novo exame, que será feito no domingo”, diz.

João afirma que o irmão está lentamente respondendo, mas que as chances de recuperação são baixas, de acordo com os médicos. “Só um milagre para trazê-lo de volta”, lamenta.

Tony Fernandes continua internado e aguarda a realização dos exames. Um outro irmão foi até a Califórnia e João aguarda no Brasil. Ao G1, João disse que Tony é casado e tem um filho de apenas três meses.

 

Por Júlia Martins, G1 Sorocaba e Jundiaí

COMPARTILHAR