Banner
Navegue: Regiões Cajazeiras Morre em Campina Grande empresário Francis Albuquerque

Morre em Campina Grande empresário Francis Albuquerque

Faleceu na manhã desta terça-feira (26), em um dos hospitais de Campina Grande,

o conhecido empresário cajazeirense Francis Albuquerque, irmão do padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque. Ele teve seu quadro de saúde agravado, ultimamente, e estava numa Unidade de Terapia Intensiva, tentando se recuperar, mas não resistiu e teve morte confirmada pelos médicos. O padre Francivaldo Albuquerque se deslocou para Campina Grande para fazer o traslado do corpo para Cajazeiras, onde ocorrerá o sepultamento.

 

Francis Albuquerque Francis

Francis Albuquerque era um empreendedor dos mais dinâmicos, e atuou em Cajazeiras, durante alguns anos, em vários ramos de atividades. Ele também foi militante político e dirigente do Atlético. Ultimamente, estava residindo em Campina Grande, onde mantinha alguns negócios. Apesar da distância, sempre esteve sintonizado com os fatos políticos de Cajazeiras e da região.

 

Redação/Alto Sertão.com.br

 

 

 

 

 

        
Espaço para interação entre os usuários e o AltoSertão.com.br. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores, já que os mesmo só serão via rede social (Facebook).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar