Renato Cajá brilha com três gols, Juventude goleia e retorna à Série B

Juventude x Imperatriz (Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)

Definição! Essa foi a palavra para um grande jogo do Juventude na noite desta segunda-feira (9), no Alfredo Jaconi, onde o time soube aproveitar as chances diante das falhas cruciais da zaga do Imperatriz.

 O Alviverde não tomou conhecimento do time colorado e construiu o placar todo no primeiro tempo. O Imperatriz, por sua vez, não conseguia ao menos trabalhar a bola por 20 segundos em seu campo de defesa, perdendo muitas bolas e errando passes.

Quando teve a oportunidade de diminuir o placar, pecou pelo nervosismo e falta de precisão nos pés. Com direito a um “Hat-Trick”de Renato Cajá (ovacionado pela torcida) e gol de Carlos Henrique, o time gáucho avança as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, e consequentemente, carimba a vaga para a Segunda Divisão Nacional.

Com a vitória, além do acesso para a Série B do Brasileirão, o Juventude se classificou para as semifinais da Série C e vai enfrentar o Náutico, que empatou no tempo normal com Paysandu, mas se consagrou nos pênalitis, nos Aflitos.

Fonte/Globoesporte.com

COMPARTILHAR