Repórter Parcifal Pereira recebe Certificado de capacitação profissional

No Brasil, há diversas categorias em que o trabalhador, para exercer sua profissão, é necessário possuir o prévio Registro Profissional. São categorias que têm funções regulamentadas. Onde é descrito na legislação, os detalhes das funções a serem desempenhadas pelo trabalhador.

O nosso ilustre narrador e repórter esportivo Parcifal Pereira, atualmente trabalhando nas rádios Progresso de Sousa e Mais FM, recebeu seu atestado de capacitação profissional, reconhecido pela Delegacia Regional do Trabalho(DRT). O Curso foi frequentado durante o mês de abril do corrente ano, na cidade de Orós/CE.

“Graças a Deus! Esse era o documento que faltava na minha profissão de radialista. Um sonho de criança foi realizado. Estou muito feliz! E quero dividir essa minha conquista com todos os meus amigos, companheiros de profissão e claro a toda a minha família em especial os meus queridos pais, in memoriam João de Nozinho e Nanoza, razão maior de minha vida e deste meu sucesso!” Disse o emocionado Parcifal Pereira”.

*Nosso Paraná

 

COMPARTILHAR