Reunião com bancada paraibana destina R$ 25 milhões, para construção do Hospital Universitário de Cajazeiras – PB

Estiveram reunidos na noite desta terça-feira(30) em Brasília, com a bancada de deputados federais e senadores paraibanos no Congresso Nacional, a diretora do HUJB (Hospital Universitário Julio Bandeira) Dra. Mônica Paulino, o diretor do Campus da UFCG, Dr. Antônio Fernandes, o presidente da CDL-Cajazeiras o empresário Alexandre Costa, o presidente da Associação Comercial de Cajazeiras Raimundo Junior, além do prefeito José Aldemir Meireles, empresários e representantes de outros seguimentos da sociedade civil organizada.

Objetivo do encontro:

Na reunião ficou definido a alocação de uma emenda de bancada no valor de R$ 25 milhões, que serão investidos no Hospital Universitário, o que garante a abertura de licitação por parte da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), possivelmente, até o primeiro semestre do 2019.

Em sua rede social, o diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras, Dr. Antônio Fernandes comemorou a conquista escrevendo assim:

Meu sertão, com alegria comunico que conseguimos os recursos para iniciar o tão sonhado Hospital Universitário do Sertão, na ordem de 25 milhões de reais. Teremos sim nosso hospital e com esses recursos iniciaremos a obra já em 2019. Obrigado, Sagrado Coração de Jesus; obrigado Nossa Senhora da Piedade; obrigado a bancada federal paraibana que foi sensível a nossa causa; obrigado a todos os sertanejos pelas orações e torcida, e de forma particular e especial, obrigado aos membros do comitê pró HUSertão que não mediram esforços para concretização dessa demanda. Nosso sonho se concretizando!

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR