São Paulo acerta vinda de atacante de 21 anos do Treze

Enquanto a diretoria do São Paulo negocia com o Sport a vinda do meia Everton Felipe, o clube ganhou outro reforço. Trata-se do atacante Ceará, 21, do Treze, que vem emprestado até o final do ano.

A informação foi dada pelo próprio Treze em suas redes sociais. Também foi registrada pelo GloboEsporte.com. A reportagem confirmou a vinda do garoto. Ele deve chegar nessa semana para fazer exames médicos.

O atacante se chama Francisco Olivan e é natural de Pedra Branca, no Ceará. Ele foi vice-campeão da Série D com a equipe alvinegra e garantiu o acesso para a terceira divisão nacional. Ele fez três gols em 12 jogos no torneio.

A informação é que o jogador integrará a equipe de aspirantes do São Paulo e jogará o Campeonato Brasileiro da categoria. Fica até o final do ano e, se sair bem, pode ser contratado em definitivo.

“O atacante Ceará, jovem de apenas 21 anos, peça importante do Galo na conquista do acesso à Série C 2019, já tem casa nova! O atleta, que tem contrato vigente com o Treze, será emprestado ao São Paulo Futebol Clube! Destaque no Treze com três gols marcados, o atacante já está de malas prontas para o tricolor paulista. Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto!”, escreveu o Treze em suas redes sociais.

 

ESPN

COMPARTILHAR