Senadora eleita, Daniella comemora vitória: “Juntos, faremos muito mais pela Paraíba”

Com 831.701 votos, Daniella Ribeiro foi eleita a primeira senadora pela Paraíba, neste domingo (7). A vitória nas urnas chega após 45 dias de uma campanha intensa pelos municípios paraibanos, nos quais Daniella apresentou suas propostas e projetos para o Senado.

“Estamos fazendo história ao eleger a primeira mulher senadora pela Paraíba. Agradeço imensamente ao povo do meu Estado, honrarei cada voto recebido. Serei a senadora de todos, a voz da Paraíba em Brasília”, declarou Daniella. Ela agradeceu também aos familiares e amigos, prefeitos, lideranças políticas e militância que caminharam juntos rumo à vitória.

Daniella disse que está “de cabeça erguida, por ter feito uma campanha limpa e cheia de desafios”. A vitória ao Senado Federal chega após 11 anos de vida pública.

Ela segue com o mandato de deputada estadual até o final deste ano, quando se despede da Assembleia Legislativa da Paraíba para assumir o compromisso no Senado Federal. “Juntos, faremos mais pela nossa Paraíba. Contem comigo”, declarou.

 

Gpsdanoticia.com.br

COMPARTILHAR