Sousa vence a Desportiva no Sílvio Porto e pega o Botafogo-PB na repescagem

O Sousa está classificado para a repescagem – fase que dará direito ao vencedor passar para a semifinal. O Dinossauro terminou a primeira fase como terceiro colocado do Grupo A, e vai enfrentar o Botafogo-PB, que ficou na segunda posição do grupo. O confronto vai ser em dois jogos.

O jogo de ida acontece no próximo dia 7, no Marizão, na cidade de Sousa. Já a segunda partida, está marcada para o dia 15 deste mês, no Almeidão. O curioso é que, de acordo com as datas disponibilizadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o CSP – que se classificou na segunda posição no Grupo B, também fará o segundo jogo no Almeidão, no mesmo dia 15. Com isso, a FPF deverá remarcar uma das duas partidas.

RESULTADOS DA RODADA

Auto 1×1 CSP

Campinense 2×0 Treze

Botafogo 4×1 Atlético

Desportiva 0x2 Sousa

Serrano 0x1 Nacional

E AS SEMIFINAIS? QUANDO VÃO SER?

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou para os dias 18 de março e 1º de abril os jogos de ida e volta das semifinais. Como líderes de seus grupos, Campinense e Treze vão jogar por igualdade no somatório dos dois resultados e também têm o direito de fazer o segundo jogo em casa. Assim, como os dois mandam seus jogos no Amigão, é provável que a FPF ainda faça algum ajuste na tabela.

 

Globoesporte.com/pb

COMPARTILHAR