União de forças: Empresário Tiko Miudezas poderá ser o presidente do Atlético de Cajazeiras – PB

Em contato com a reportagem do Programa Mais Esportes, da Rádio 98.1 Mais FM de Cajazeiras – PB, na noite desta quinta-feira(25) o empresário Francisco Campos ”Tiko Miudezas”, “disse que há dois meses atrás, foi procurado pelo empresário Arlan Rodrigues e pelo o dirigente e vereador Neguinho do Mondrian, ambos com uma proposta para que ele assuma os destinos do Atlético de Cajazeiras – PB, nas disputas do paraibano de futebol temporada 2019”.

Nas reuniões “Tiko nos contou que deixou bem claro, posso até voltar a ser presidente do Atlético, más só entro na causa com condições de patrocinadores e apoio por parte da Prefeitura antecipados,  para mais na frente, se estes acordos não forem cumpridos, eu venha comprometer a campanha do time de Cajazeiras na competição”.

”Estou aberto ao diálogo, hoje a tarde recebi a visita do desportista e membro do Conselho Fiscal da FPF, Moisés Barroso que também se comprometeu em empenhar todo o seu esforço, para ajudar em minha possível volta, para comandar os destinos do  Atlético”. Arrematou Tiko.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR