Vinicius Junior faz dois e leva mordida em empate do Real

Vinicius Junior voltou a impressionar os espanhóis em sua segunda partida oficial na Espanha. O brasileiro marcou os dois gols do Real Madrid Castilla (o time B merengue) no empate com o Atlético de Madrid B em 2 aa 2, neste domingo, no Estádio Cerro del Espino, na segunda rodada da terceira divisão espanhola. Além de balançar as redes, a ex-joia do Flamengo também foi perseguida pelos defensores rivais, chegando inclusive a levar uma mordida na cabeça de um deles.

Os gols do Real saíram em dois belos tentos do camisa 11, quando o Atlético já havia marcado o primeiro com Samuel Araújo, aos 4 do primeiro tempo. No minuto seguinte, após tabela pela esquerda, Vinicius passou com velocidade pelo lado, recebeu enfiada de bola, entrou pela diagonal e chutou no contrapé do goleiro.

O segundo gol do brasileiro foi ainda mais bonito. Aos 29, Vinicius recebeu pela esquerda, fora da área, e acertou um belíssimo chute no ângulo. Apesar de o atacante ter colocado o Real na frente, o Atleti conseguiu o empate no segundo tempo, aos 14, com Darío Poveda.

Globo Esporte

COMPARTILHAR