Violência homem mata irmão com facada em briga por uma xícara de café

(Foto: Chico Martins/Jornal CORREIO)

Um homem matou o irmão após os dois brigarem por causa de uma xícara de café, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro do Monte Castelo, na Zona Leste de Campina Grande.

Segundo apuração da TV Correio, Fernando Pereira de Sousa Júnior, de 26 anos, estava indo trabalhar quando passou na casa da avó, onde entrou para tomar café antes de começar a jornada. Ele e David Pereira de Sousa, de 25 anos, iniciaram uma discussão por causa desse café e se armaram com facas. Os dois entraram em luta corporal e Fernando acabou sendo atingido pelo irmão com um golpe de faca no pescoço. A vítima morreu no local.

Conforme a TV Correio, David teria chamado um mototáxi para fugir, mas vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou antes com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

David também se feriu na confusão e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi atendido em situação estável. Ao receber alta, ele será levado para a Delegacia de Homicídios, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

Fernando Júnior era ambulante e trabalhava vendendo água em semáforos de Campina Grande.

 

Fonte/Portal Correio

COMPARTILHAR