Violência no Sertão: Dono de espetinho na cidade de Sousa morre durante cirurgia no HRS

O proprietário de um espetinho que fica localizado na Praça do Bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Sousa, identificado como Francisco Estrela Tibúrcio, conhecido como ”Chapolim” foi atingido com vários disparos de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (13/11), quando iniciava as atividades no seu negócio.

Atualização as 20h53:

Após ter 3 paradas cardíacas durante uma cirurgia, Chapolim não resistiu, e faleceu na mesa de operação no Hospital Regional de Sousa.

Entenda o caso:

Segundo as primeiras informações, por volta das 18h00, um homem não identificado chegou andando tranquilamente, e iniciou uma saraivada de disparos de tiros de pistola, a princípio, na direção de Chapolim, e cerca de 8 disparos teria o atingido.

Na sequencia o suspeito teria se dirigido aos fundos da Igreja São João Batista, onde um veículo o esperava, para em seguida tomar rumo ignorado.

Populares socorreram Chapolim para o Hospital Regional, e ao dar entrada, Chapolim teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-lo, e ele foi submetido a uma cirurgia .

A Polícia Militar está em diligencias  para prender  o homicida, mas ainda sem pistas.

 

Fonte/Sertão Informado

COMPARTILHAR