Zé Aldemir mantém audiência com ministro em busca de recursos para segunda etapa do asfalto em Cajazeiras – PB

Prefeito Zé Aldemir em audiência com o ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha

O prefeito Zé Aldemir manteve audiência, esta semana, com o ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha. A audiência foi segunda-feira, dia 16, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados à cidade de Cajazeiras. O prefeito busca agilizar a liberação dos recursos que serão investidos na segunda parte do projeto de recapeamento de ruas na cidade de Cajazeiras no valor de R$ 2,5 milhões de reais.

Zé Aldemir destacou que a audiência foi muito proveitosa e que o ministro ficou de encaminhar as demandas apresentadas. Para ele, sua presença em Brasília tem sido de grande proveito para o município, que hoje é um canteiro de obras, com asfaltamento, pavimentação de ruas, construção de 300 unidades habitacionais, criação e aquisição de equipamentos do CDI, dentre outras ações importantíssimas para a população.

O prefeito de Cajazeiras já entra para a história do município, pelo banho de asfalto com qualidade que estar sendo implantado na cidade sertaneja.

À título de informação esta é uma obra que antes, apenas o prefeito Francisco Matias Rolim, executou com seriedade e desbravamento há 40 anos atrás.

 

Portal Alto Sertão com SECOM/CZ

COMPARTILHAR