O Papa Francisco nomeou na manhã desta quinta-feira, 3, dois bispos auxiliares para a Arquidiocese de São Paulo. Entre eles está o Padre Cícero Alves de França, do clero arquidiocesano de São Paulo, atual Reitor do Seminário de Teologia Bom Pastor.
Padre Cícero Alves de França – nasceu em Cajazeiras, no estado da Paraíba, no dia 13 de março de 1975. Ingressou no seminário da arquidiocese de São Paulo em 1996 e em 1997 no Seminário de Filosofia Santo Cura D’Ars da mesma arquidiocese para cursar Filosofia. Concluiu o curso de Filosofia em 1999 pela Faculdade Associadas do Ipiranga (FAI), de São Paulo.
Sua ordenação presbiteral se deu no dia 07 de março de 2004 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora da Arquidiocese de São Paulo pela imposição de mãos do cardeal Cláudio Hummes.
Atualmente é reitor do Seminário Bom Pastor da arquidiocese de São Paulo desde 2010.
Fonte: Arquidiocese de São Paulo
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade