O vereador Marcos Barros de Sousa (PSB) anunciou na sessão da última segunda feira (15) medidas que serão adotadas durante a realização das sessões realizadas naquela casa legislativa.
A principal delas é sobre o acesso ao plenário. Segundo Barros, só adentrará ao recinto, os parlamentares e seus assessores, funcionários devidamente identificados e a imprensa escrita, falada e TV via internet, disse o presidente, o público que comparecer as sessões deverá ficar restrito ao auditório Maria do Carmo Ribeiro, frisou.
Marcos Barros pediu a compreensão e a ajuda dos seus pares para que o ajudasse no sentido de orientar seus correligionários, amigos e familiares a cumprirem as novas medidas que estão sendo tomadas como forma de garantir a ordem e a disciplina durante os debates que ocorrem na casa, principalmente, os mais acalorados, destacou.
Para isso, seguranças serão contratados para fazer o controle do acesso das pessoas ao plenário. Ainda segundo Marcos, crachás de identificação que já estão sendo confeccionados, serão distribuídos entre os servidores da casa, convidados e a imprensa.
A pergunta que se faz pelos quatro cantos da cidade de Cajazeiras é a seguinte: Com medo de quer o presidente da Câmara municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Sousa, estaria usando deste expediente que é considerado de cercear o direito dos cidadãos ?
É caros leitores, parece mesmo que o Marcos Barros tem a Câmara municipal de Cajazeiras, como se fosse uma propriedade privada e só ele manda.
Portal Alto Sertão com informes de Blogdofurao