O advogado paraibano Levi Borges foi morto a tiros, nesta quinta-feira (9), quando chegava a um condomínio onde mora a filha dele, na Praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As informações são da TV Clube, afiliada da Record TV em Pernambuco.
A vítima teria chegado ao condomínio dirigindo uma caminhonete, acompanhado de uma mulher que estava no banco do passageiro, quando teve o veículo interceptado por bandidos que estavam em outro carro. Um criminoso desceu, pediu que ele saísse da caminhonete e atirou.
Borges chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Os criminosos fugiram e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil confirmou a ocorrência ao Portal Correio, mas deverá divulgar mais detalhes em uma nota, com outras informações sobre as investigações.
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), divulgou nota de pesar. “O chefe do Executivo manifesta solidariedade aos amigos e familiares, rogando para que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza”.
*Com informações de Fábio Callado, produtor da TV Clube Recife
CRÉDITOS/Portal Correio