Rebaixamento é normal para qualquer outro time de futebol, menos para o Atlético de Cajazeiras!!! Feito esta colocação, explico o porque desta anormalidade.
A cidade de Cajazeiras já teve outros times à exemplo do Botafogo-CZ, o Santos de Sérgio Davi, o Duque de Caxias de seu Ideobrando e recentemente o Paraíba de Tiko Miudezas, que mudou seu endereço para a cidade de Itaporanga.
Em Cajazeiras é assim, não se pode aparecer um outro time de futebol, que não seja o glorioso Atlético Cajazeirense de Desportos, mesmo com sua vida tão cheia de problemas. Grande parte da classe de desportistas e alguns empresários ligados ao Atlético não engole um outro time para fazer frente ao trovão azul, e ao mesmo tempo não assumem o único representante da cidade no cenário futebolístico da Paraíba.
Na noite desta segunda-feira(28 de março), o Atlético foi até João Pessoa e sofreu o seu terceiro rebaixamento na Paraíba: 2008, 2010 e 2022.
Nada de novidade afinal de contas o Atlético já iniciou a temporada de 2022 rebaixado, ou seja, planejamento errado, contratações erradas, falta de visão, falta de dinheiro. Faltou quase tudo, evidente que o resultado final não poderia ser outro.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade