O Atlético-CZ foi até o estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo para enfrentar o São Paulo Crystal na tarde deste domingo 13, em partida válida pela terceira rodada do paraibano de futebol e perdeu a terceira consecutiva por 2 X 1.
Foi no sufoco, com um a menos e goleiro improvisado. Mas a vitória do São Paulo Crystal valeu a liderança do Grupo B, ultrapassando o Botafogo-PB no número de gols marcados. Já o time de Cajazeiras amarga a lanterna do seu grupo sem pontuar no torneio, o time no momento já olha pelo retrovisor, e ver de perto o fantasma do rebaixamento.
Os gols do jogo: aos 18 do primeiro tempo de penalty o São Paulo Crystal abriu o marcador com Anselmo, no segundo tempo aos 28 mais uma vez Anselmo marcou para o time da terra da cachaça, enquanto Tata Baiano aos 43 minutos descontou para o Atlético de Cajazeiras.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade