O tão almejado sonho de eleger uma bancada forte de deputados estaduais para representar Cajazeiras na Assembleia foi realizado, a população foi generosa e de uma tacada só mandou 3 para nos representar na ALPB.
Vale explicar que Júnior Araújo e Jeová Campos foram eleitos pela atual situação, já Paula Francinete elegeu-se pela oposição.
Acontece que passados quase 3 anos dos respectivos mandatos, pouco ou quase nada tem sido visto em conquistas de ambos para nossa cidade.
Jeová Campos– se resume as viagens com a caravana das águas, para fiscalizar as obras da transposição do Rio São Francisco. E ultimamente quase rompido com o governador, apenas se segura na bandeira do PT na perspectiva da volta de Lula.
Júnior Araújo– este tem sido mais ativo só que em prol dele, na busca de apoios de prefeitos da região, para seu projeto de reeleição, e cuida dos cargos do estado, que são ocupados pelos seus cabos eleitoral em Cajazeiras e região, apenas isto.
Paula Francinete- não fez oposição e tem tido discreta atuação no seu mandato, talvez se tivesse sido mais contundente e feito uma linha dura contra João, hoje fosse mais destacada. Até porque deputado de oposição é como diz o adágio popular, mais parece ‘borrego enjeitado’, ou seja, o governador só atende quando quer ou se tiver com a cabeça à prêmio.
Há pouco mais de 1 ano das eleições, é pouco provável que tenhamos conquistas através de emendas do trio cajazeirense.
O sonho de eleger uma bancada forte com 3 deputados, virou pesadelo.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade