A morte do motoboy Kelton Marques de Sousa completou um ano nesse domingo (11). Familiares e amigos se reuniram em celebração religiosa na Capital e voltaram a apelar por justiça para o caso. Ruan Ferreira de Oliveira, acusado de atropelar e matar o motoboy, passou 10 meses foragido e só foi preso no fim de julho deste ano.
A audiência de instrução do réu deve acontecer em 24 de novembro, no Plenário do 2º Tribunal do Júri, em João Pessoa. Inicialmente, a juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota havia determinado que Ruan Ferreira de Oliveira fosse ouvido em 1º de setembro, mas a audiência acabou sendo adiada.
“Estamos nos preparando para esse momento. Vai ser muito difícil dar de cara com o assassino do meu marido, com o homem que destruiu minha família. Pedimos a Deus para passar por esse momento e esperamos que seja feita justiça”, completou Tatiane Andrade, viúva de Kelton. Ela também falou sobre luto. “Eu sinto a falta de Kelton todos os dias ainda. A dor não diminui e a saudade só aumenta”, desabafou.
Ruan Ferreira de Oliveira só foi preso em 29 de julho deste ano. O acusado se apresentou na delegacia de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, acompanhado pelo advogado. Ele foi levado ao Presídio de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição do Judiciário.
Fonte/Portal Correio
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade