Um forte vendaval, com pancadas de chuva violenta chegou a provocar quedas de arvores, muros, placas de outdoor, teto de residências, comercial, e inundação em ruas, e queda de energia na cidade de Sousa na noite desta quinta-feira (17).
Bombeiros foram acionados por volta das 21h para atender a três funcionários do Atacarejo as margens da BR 230 que ficaram levemente feridos.
Com o vento parte de uma arvore caiu em cima do gerador elétrico do Hospital Regional, provocando a transferência de cinco pacientes da UTI, sendo dois em estado grave para a UTI do Hospital Santa Terezinha, e três para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais pacientes permaneceram naquela Unidade de Saúde.
Informações que a Direção do Hospital Regional de Sousa, providenciou um gerador particular para que a Unidade voltasse a ter energia até restabelecer o problema causado pelo mal tempo.
No centro da cidade as imagens de destruição. Placas comerciais, vidraças quebradas e danificadas. Parte da cidade ficou sem energia elétrica, o serviço foi se normalizando aos poucos.
Repórter PB