Foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (08), às margens da PB 323, no Distrito de Picos, zona rural de Catolé do Rocha (PB), Sertão paraibano, os restos mortais do comerciante Reginaldo de Sousa, submerso dentro de um açude.
Segundo informações da Polícia Militar, um agricultor que passava pelo local, notou algo estranho dentro do açude e então acionou a polícia. Ao chegar no local, devido a diminuição das águas do manancial, era possível ver parte de um veículo ainda submerso.
O Corpo de bombeiros foi acionado, e com a ajuda de um guincho conseguiu remover o veículo de dentro da água. Dentro do veículo estava os restos mortais do comerciante, que estava desaparecido há cerca de 8 meses.
O corpo já em avançado estado de decomposição foi encaminhado para o GEMOL da cidade de Campina Grande para a realização de autopsia.
Catolé News