O grupo Mulheres com Bolsonaro cumpre agenda, nesta segunda-feira (10), em três capitais da região Norte, que concentra mais de 12 milhões e meio de eleitores (8,02% do eleitorado). O movimento tem o objetivo de atrair os votos femininos para o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
A primeira cidade será Belém (PA), que é o maior colégio eleitoral da região. Depois, a campanha visitará Macapá (AP) e Boa Vista (RO). Na terça-feira (11), será a vez de Manaus (AM), Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Na quarta-feira (12), a campanha chegará a Palmas (TO).
“Em todos os lugares, vamos reunir mulheres cristãs, não cristãs, mulheres do agro, empreendedoras e as lideranças políticas locais. O movimento é organizado por Mulheres com Bolsonaro, mas, claro, toda liderança, homens, crianças e jovens, estará junto”, comentou a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF).
O movimento tem a coordenação nacional centralizada em três mulheres: a senadora Damares, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) e a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF). Participam ainda do movimento as deputadas federais reeleitas Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP) e a senadora eleita Tereza Cristina (PP-MS).
FONTE/Do R7
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade