Não bastasse as poucas obras paralisadas e inacabadas em Cajazeiras, através do Governo do Estado e da promessa que iria asfaltar 27 ruas na cidade. Pelo visto parece que até a ficha do prefeito José Aldemir caiu, e o próprio não mais acredita nas promessas de João Azevêdo, é o que dar para se constatar.
O prefeito José Aldemir determinou que a operação de recuperação da pavimentação mais antiga seja intensificada, visando melhorar as condições de acesso a todos os bairros de Cajazeiras.
O prefeito cajazeirense anunciou viagem a Brasília, nesta terça-feira, 08, juntamente com a deputada estadual Dra. Paula Francineti, para tentar liberar recursos federais para novas obras de asfaltamento na cidade. Ele já tem encontros agendados com ministros, juntamente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Só para citar o quanto Cajazeiras foi beneficiada com recursos oriundos de Brasília: 600 apartamentos para quem não tinha casa própria, asfaltamento de 20 ruas e avenidas, Centro de Imagem e Diagnósticos(CDI) exames de alta complexidade tudo pelo SUS, mais de 20 veículos novos para a Secretaria de Saúde, mais de uma dezena de ônibus escolares, isto só para citar algumas conquistas.
Aldemir resolveu recorrer a quem realmente manda recursos para Cajazeiras, o Governo Federal.
É Cajazeiras se for esperar por Azevêdo e sua turma, da Granja Santana para cá só virá a casca do ovo e os ossos do frango para fazer o sopão.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade