Neste domingo (13), acontece o jogo mais esperado do ano para Atlético de Cajazeiras e Sousa Esporte Clube. A disputa entre as duas equipes já teve vários capítulos, desde um passado de muita violência entre as torcidas até os dias atuais de muita paz e amizade entre as duas cidades.
Dentro de campo, Atlético e Sousa vivem situações bem diferentes, enquanto o Trovão Azul busca sua primeira vitória e sair da lanterna do campeonato, o Dinossauro vive a temporada considerada uma das mais importantes em sua história. Participando da Copa do Nordeste com grandes atuações, atuando pela Copa do Brasil com excelente desempenho e buscando a liderança do Paraibano e de contra peso vai disputar o Brasileiro da Série D a partir de abril.
É preciso avisar aos torcedores que este será um jogo de 180 minutos, no domingo aqui no Perpetão e na quarta-feira, no Marizão em Sousa.
Feito este relato, é preciso dizer que em clássico, muitas das vezes as equipes se nivelam, e é nesta perspectiva que ao Atlético de Cajazeiras, só um resultado interessa vencer ou vencer, aqui e lá se não quiser amargar um futuro de incertezas, mais amargo do que já vive no presente.
Redação BC/Para
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade