Que Sousa possivelmente é uma das mais quentes cidades do país, seus cidadãos não tem dúvidas disso. Para se ter uma idéia, as temperaturas chegaram a cerca de 37°C por volta das 14 horas dessa sexta (25/09), com sensação térmica de 39°C.
Além dos seres humanos, os animais sofrem bastante quando chegam os meses ‘Bros’, que é como o sertanejo chama os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, que trazem o calor escaldante para as áridas cidades do Sertão paraibano.
Os animais de rua encontraram uma maneira no mínimo inusitada para se refrescarem nestes dias, entrando em estabelecimentos comerciais em Sousa que contam com ar refrigerado.
A Redação do Portal Sertão Informado em novembro de 2019, já havia flagrado um cachorro despreocupadamente descansando nas dependências de uma agência bancária. Agora além de bancos, flagramos um outro animal esfriando a cabeça em um cartório da cidade. Segundo os funcionários, já é rotina esses “fregueses” serem assíduos frequentadores. As imagens foram feitas nos dias (24 e 25 /09)
Como se pode ver, Cachorro Quente em Sousa pode até existir; mas nem tanto assim.
Fonte/Redação Sertão Informado
Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade