O empresário Roberto Santiago, dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, negou, nesta quinta-feira (10), participação na suposta organização criminosa denunciada pelo Ministério Público, no âmbito da Operação Xeque-Mate, que teria atuado para negociar a compra do mandato do então prefeito de Cabedelo, Luceninha.
Em nota encaminhada à imprensa, a defesa do empresário afirmou que ele jamais praticou qualquer ato ilícito e que demonstrará cabalmente em juízo no momento oportuno.
Ainda segundo a nota, os advogados do empresário afirmaram que seguem confiando plenamente que o Poder Judiciário reconhecerá a improcedência dessas acusações. Veja abaixo, na íntegra.
Nota à imprensa
“Tendo em vista os fatos veiculados recentemente pela imprensa sobre a inclusão de Roberto Santiago em denúncia oferecida pelo Ministério Público, os advogados do empresário vêm reafirmar que seu cliente jamais praticou qualquer ato ilícito, o que demonstrarão cabalmente em juízo no momento oportuno.
Roberto Santiago e seus defensores seguem confiando plenamente que o Poder Judiciário reconhecerá a improcedência dessas acusações.
Pedro Luiz Bueno de Andrade / Armando Mesquita Neto”
Fonte/Portal Correio