O ex-diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Jailson Matos exonerado após denúncias de irregularidades feitas através de uma carta, falou sobre sua demissão e também das acusações direcionadas durante a sua gestão.
Antes, Jailson falou sobre as ações desenvolvidas a frente da administração penitenciária resultando em conquistas durante o período em que esteve no cargo por indicação técnica desde 2012.
O ex-diretor afirmou que as denúncias são infundadas e levianas, enalteceu a gestão do governador Ricardo Coutinho, assegurando que é um governo que tem moralizado o estado.
Além disso, Jailson Matos desafia que sejam provadas as denúncias e revela que não procede. Jamais nada do que foi dito, reafirmando que em nenhum momento houve qualquer beneficiamento a partido político.
Ele adiantou que a carta é anônima e apesar de existir suspeitas, não se pode revelar nomes sem ter provas concretas e de forma antecipada. Para ele, a ação leviana com a divulgação de dados distorcidos e inventados não foi feita por uma só pessoa.
Portal Alto Sertão.com.br- A noticia com responsabilidade