Amigos, familiares e correligionários dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu (Sem Partido) e Carlos Rafael (PMDB), depois de tomarem conhecimento da reprovação das contas dos ex-gestores pela Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (01), usaram as redes sociais para criticar a postura dos vereadores Kleber Lima (PTB) e Rivelino Martins Martins (PSB).
Os críticos alegam que os vereadores e ex-secretários municipais não foram gratos e muito menos recíprocos com os ex-prefeitos.
Postagem no Facebook do secretário adjunto municipal e suplente de vereador, Elmo Lacerda:
Postagem de Léo Abreu no Facebook:
“Quero agradecer de forma especial aos 9 vereadores que votaram pela aprovação das minhas contas parciais de 2011. O TCE faz a análise puramente técnica ( contábil) e remete à câmara para tomar a decisão. Somente os vereadores, representando toda sociedade, tem a autoridade de avaliar o histórico e a conduta do gestor durante mandato. Sua conduta, comportamento, compromisso, ética etc.
Na política não volto, não quero, e agora também não posso. Por isso, pelo gesto dos 9 vereadores e pelo carinho dos amigos , familiares e cidadãos em geral que conhecem o meu caráter e seriedade em tudo que faço, meu mais sincero OBRIGADO,” disse.
Por Gilberto Lira/resenhapolitika