Na madrugada deste domingo (25), na rodovia estadual PB 400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, o jovem identificado como Davi Rodrigues faleceu após ser atropelado.
De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Dr. Ilamito Simplício, a vítima estava retornando à pé para a cidade de Cajazeiras na companhia de um amigo, quando um veículo guiado por um homem, que apresentava sinais de embriaguez, passava pelo local e atropelou Davi. A vítima teve morte imediata no local. Já o amigo da vítima não sofreu nenhum ferimento.
A polícia militar realizou uma barreira e parou o carro atropelador nas proximidades da entrada da Agrovila que era guiado pelo senhor, Aristide Américo de Oliveira, que foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O autor do atropelamento foi autuado em flagrante por homicídio culposo pela polícia.
A perícia foi solicitada tendo o corpo removido ao IML de Cajazeiras.
Outro acidente – Aconteceu nas primeiras horas deste domingo e foi registrado na entrada de São José de Piranhas, quando o popular identificado como Damião Gonçalves, conhecido como Bilão, ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras.
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade