Na noite desta segunda-feira (21), um popular identificado como Anderson Estrela da Silva de 29 anos, foi assassinado entre o Distrito de São Gonçalo e a cidade de Marizópolis, e seu colega identificado como Fernando foi alvejado com um disparo.
Devido a gravidade dos ferimentos, Anderson Estrela veio a óbito no local e Fernando conseguiu correr e foragir dos acusados. Guarnições de serviço do 14° BPM de Sousa foram mobilizadas juntamente com a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), para realizar diligências sobre o caso.
Fernando recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado sobre os cuidados médicos.O acusado conseguiu foragir tomando rumo ignorado. As primeiras informações das investigações, mostram que possivelmente o autor possa estar ligado a um assalto praticado na cidade de Cajazeiras também nesta noite, ou um acerto de contas entre vítima e acusado.
O corpo de Anderson Estrela da Silva deverá ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.
Da Redação
Sertão Informado