Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (1º) na Escola Estadual Cineasta Linduarte Noronha, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
João Victor Fontes da Silva era jogador de futebol e recentemente havia assinado contrato com o clube Santa Fé, de Recife. Ele se mudaria para Pernambuco na próxima semana.
Segundo apuração da TV Correio, um homem armado pulou o muro da escola no horário de intervalo das aulas. A vítima estava no pátio e, ao ver o criminoso, tentou se esconder em uma das salas, mas foi alcançado pelo suspeito e atingido pelos disparos.
O atirador usava máscara e não foi reconhecido pelas testemunhas do crime. Até a manhã desta quinta (2), nenhum suspeito havia sido preso.
Familiares de João Victor dizem que o jovem não tinha envolvimento com grupos criminosos da região e não entendem por que o rapaz foi assassinado.
João Victor Fontes da Silva era jogador de futebol e recentemente havia assinado contrato com o clube Santa Fé, de Recife-PE.
Fonte/Portal Correio e TV Correio
O outro lado
A Secretaria de Estado da Educação informou que lamenta profundamente o ocorrido e assim como a gestão escolar, está colaborando com todo o necessário para a investigação policial e prestando assistência a família e a comunidade escolar.
A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio .
Portal Alto Sertão.com.br- A Notícia com responsabilidade