30 toneladas de alimentos: Secretaria de Educação define cronograma para entrega do kit escolar em sua 2a etapa

Secretária de Educação/Socorro Delfino

A Prefeitura de Cajazeiras, que partiu na frente na distribuição do Kit de Alimentação Escolar, contemplando quase 7 mil alunos do sistema municipal de ensino, já está com todo o cronograma pronto para começar a segunda etapa do programa.

A Secretaria de Educação, por determinação do prefeito José Aldemir, divulgou o novo cronograma para a segunda etapa de entrega dos gêneros alimentícios, seguindo lei federal que estabelece critérios para atender o alunado, que está impedido de frequentar aulas presencias, em virtude da pandemia.

Os dois primeiros dias (10 e 12), contemplam as unidades de ensino da zona rural. A entrega acontecerá sempre no período da manhã, e só os pais ou responsáveis poderão receber o Kit Alimentação Escolar.

“Ao término da segunda etapa, serão cerca de 30 toneladas de alimentos entregues às famílias dos estudantes, ou seja, somado a primeira fase, a ação do governo municipal registrará a marca de 60 mil quilos de alimentos. É um feito importante no atual momento”, disse a secretária Socorro Delfino.

Fonte/ Secretaria de Educação Cajazeiras-PB

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR