A nova voz do Sertão Paraibano passa a operar em mais de 200 municípios na PB, CE e RN

Estúdios no Cotton Shopping, no centro de Sousa/Foto Everton Rodrigues

A Rádio Max Correio FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação, passou a operar nessa segunda-feira (3) em nova frequência. A emissora também foi autorizada pelos órgãos reguladores a funcionar em toda a região do Sertão Paraibano, além do Alto Oeste Potiguar e das regiões Cariri e Centro Sul cearenses.

A Rádio agora opera na frequência de 99.1 com um transmissor mais potente, localizado no município de Marizópolis, há 19 km de Sousa. Os estúdios estão localizados no Cotton Shopping, no centro da Cidade Sorriso.

Max Correio FM

A Max Correio FM é uma das emissoras mais ouvidas de Sousa e região com programação bem diferenciada, onde vem ganhando reconhecimento pelos serviços prestados à população principalmente na defesa dos seus direitos e na realização de campanhas de solidariedade.

De acordo com o sócio majoritário André Gadelha, ‘‘foi uma conquista importante para nossa emissora, para Sousa e região. A mudança de frequência para 99.1 nos possibilitou um aumento importante de potência chegando hoje com som local pelo menos em 200 municípios da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte’’. A Max Correio FM conta com os mais modernos equipamentos de Rádio do Nordeste.

A direção de programação é comandada pelo competente radialista sousense, Everton Rodrigues.

Portal Alto Sertão com Portal Correio

COMPARTILHAR