É HOJE: Abertura com Banda Mel do maior Carnaval da PB em Cajazeiras

O maior Carnaval da PB em Cajazeiras, totalmente gratuito

Acontece neste sábado (22) a abertura oficial do Carnaval 2020, organizado e realizado pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e engajamento das demais pastas e órgãos da gestão municipal e entidades parceiras.

A abertura será feita pelo prefeito José Aldemir Meireles, na noite deste sábado, na Avenida Juvêncio Carneiro, Quartel-General da Folia, com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, Gelcimar Ângelo Bezerra (Castelo).

Logo após, acontece o primeiro grande show do Carnaval de Cajazeiras e a expectativa da comissão organizadora é de que a Banda Mel, uma das grandes atrações do circuito baiano, atraia um grande número de foliões, superando inclusive, as edições passadas da folia na Avenida Juvêncio Carneiro- no centro da cidade.

Além da atração principal, ainda tocam no sábado Gilson Mania, Pagodão SA e Breno Andrade.

No domingo (23), a grande atração no palco principal será a Banda Cheiro de Amor, também da Bahia.

Outra grande expectativa de todos é para o show da Banda Biquini Cavadão, do Rio de Janeiro, na noite da segunda-feira (24), que promete quebrar todos os recordes de público do Carnaval de Cajazeiras, que será encerrado na terça-feira (25), com atrações como Ramon Schinaider e Dodô Pressão.

Ainda teremos desfile de blocos tradicionais da cidade, Praça do frevo com orquestras de ponta, Praça dos blocos no Xamegão e a Praça do rock.

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR