Atlético-CZ acelera treinos para jogo contra o Campinense

Divulgação

Primeiro time a começar os treinos, após a liberação devido a pandemia do coronavírus, o Atlético de Cajazeiras promete chegar inteiro na próxima partida pelo Campeonato Paraibano. O Trovão Azul tem reestreia na competição estadual marcada, para o dia 19, contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Além de manter a base do time que vinha atuando no estadual, até o mês de março, quando aconteceu a paralisação, o Atlético fez uma série de contratações. Entre as caras novas estão Henrique Pachu, Renan Barcelo e Jean Cardoso. Os três esperam a condição de jogo junto a CBF.

“Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui no Atlético. Comecei os treinamentos, agora é trabalhar forte, junto com a equipe, para o jogo do dia 19, o retorno, na verdade, para que a gente esteja bem preparado”, falou o Henrique Pachu.

“A expectativa é a melhor possível e o Atlético está muito bem na competição. A gente está chegando agora e minha proposta é ajudar o clube a buscar o título. Sei que é um sonho do clube e agora é meu também, espero que a gente consiga esse título”, disse Renan Barcelo

“Muito grato a Deus pela porta que ele abriu aqui no Atlético de Cajazeiras, um clube onde tenho amigos que sempre falaram bem. Então a expectativa para mim neste campeonato é muito boa. O time é muito bom também, já dá para ver a qualidade dos jogadores, então eu creio que há uma grande expectativa para esse campeonato e conseguir os objetivos”, falou Jean Cardoso.

Créditos*Por Franco Ferreira

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR