Atriz Lolita Rodrigues, de 91 anos, é vacinada contra a Covid-19 em João Pessoa

Lolita Rodrigues, em 2021 — Foto: Lolita Rodrigues/Acervo pessoal

Longe da mídia há pelo menos quatro anos e optando por viver a aposentadoria de forma reclusa, a atriz Lolita Rodrigues reapareceu em uma foto exclusiva enviada por ela ao G1 dias antes de receber a vacina contra a Covid-19. Lolita tem 91 anos e recebeu a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, no apartamento onde mora com a filha, a médica Silvia Rodrigues, desde 2015.

“Sempre apoiei as campanhas de vacinação, como também valorizo a ciência”, disse a atriz, que contou ainda estar se protegendo do novo coronavírus desde o início da pandemia.

“Estou quietinha aqui em casa, com todos os cuidados. Muita água e sabão e álcool 70°. Em casa higienizamos todas as compras e, infelizmente, não recebemos visitas”, completou Lolita.

Pioneira na televisão

Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, a Lolita Rodrigues, nasceu em Santos, em São Paulo, e faz parte da geração precursora da TV no Brasil. Atriz, apresentadora e cantora, ela cantou o hino da TV brasileira na estreia da TV Tupi, em setembro de 1950.

Por Diogo Almeida, G1 PB

 

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR