Bispo católico pede que brasileiros tenham cuidado com a “quadrilha” que ameaça juízes. Veja o vídeo

Afirmando ser apolítico (sem pertencer a qualquer partido), e sem citar qualquer agremiação partidária em seu comentário, o Bispo da Igreja Vetera Católica no Brasil, Bacharel em Teologia e Filosofia, Dr. em Ciências da Religião, Exorcista do Santuário de São Miguel Arcanjo em Belo Horizonte Minas Gerais, Dom John Wesley, gravou e postou em sua página do facebook um forte comentário contra a quem classificou de “Quadrilha”.

Dom John Wesley disse em sua fala, que já tinha alertado em suas pregações que tal quadrilha iria ameaçar juízes e seus familiares. Com a concretização desse fato, o bispo chamou a atenção para necessidade de toda sociedade brasileira se unir contra a corrupção, e contra aqueles que estão por traz de tal ato ilícito.

O bispo disse que os brasileiros tem uma forte arma que é a informação, por isso ele pediu que todos compartilhassem e difundissem tal vídeo.

Segundo o religioso, a “quadrilha” pode até quer matar um, dois, três ou quatro, mas jamais poderá com uma nação inteira.

Bispo católico pede que brasileiros tenham cuidado com a “quadrilha”

 

Portal Alto Sertão com Patosonline

COMPARTILHAR