BOLETIM CORONAVÍRUS -Município de Cajazeiras-PB instala Unidade Municipal de Referência da COVID-19

Secretária de Saúde Francimones Rolim

SITUAÇÃO ATUALIZADA EM: 18/05/2020 ÀS 17:09

 Em análise são 26 casos;

Confirmados são 30 casos;

Descartados  são 48  casos;

Internos são 3 casos;

Já recuperados 20 casos;

Óbitos foram 2 casos.

Os dados são informados através de  coleta e a elaboração dos exames laboratoriais seguem protocolo das autoridades de saúde da Secretaria de Estado.

A Unidade Municipal de Referência da COVID-19, que foi motivo de elogios do secretário de Saúde do Estado e do presidente da Assembleia Legislativa, já está instalada e pronta para receber as pessoas com sintomas do Coronavírus.

Cumprindo determinação do prefeito José Aldemir, a secretária de Saúde, Francimones Rolim, já instalou todos os equipamentos necessários para o seu pleno funcionamento, que funcionará no Bairro São Francisco, zona sul da cidade, onde está havendo uma incidência de casos da doença.

Segundo a secretária, a Unidade de Referência vai atender exclusivamente casos suspeitos do Coronavírus, e fazer os encaminhamentos necessários.

Importante esclarecimento

A secretária de Saúde  Francimones Rolim, lembra que o atendimento será das 7 da manhã até as 19 horas, e não haverá internamento, o espaço servirá para triagem e orientação dos que buscarem acolhimento médico.

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR