Bruno Cunha Lima define geração de emprego e atenção básica de saúde como prioridades

Foto/TV Paraíba

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista à TV Paraíba para falar sobre sua vitória já no primeiro turno. Ele disse que, apesar de jovem – completa 30 anos nesta terça-feira (17) -, está pronto para ser prefeito. E pontuou as suas prioridades para os 100 primeiros dias de gestão: criar uma dinâmica econômica que gere novos empregos e preserve aqueles que já existem e também garantir mais agilidade no serviço de atenção básica de saúde.

Sobre o segundo ponto, a propósito, ele pondera que essa vai ser uma questão de fato importante de ser enfrentada. “Será um grande desafio, sobretudo no pós-pandemia, o de desafogar a demanda reprimida de cirurgias, de exames, de consultas com especialistas”, explicou.

Ademais, Bruno Cunha Lima destacou que vai ser “um prefeito sensível e integralmente dedicado à cidade”. Promete ainda dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSD), que o apoiou, mas sem esquecer de dar uma cara própria à sua gestão, ousada e pronta para os novos desafios que estão por vir.

Sobre a transição de governo, o prefeito eleito disse que a equipe que ficará a frente desse processo será anunciado nos próximos dias. Ele destacou também que haverá uma reforma administrativa quando ele for empossado, mas fez questão de agradecer a Romero e a sua equipe pelo trabalho realizado. Nenhum nome foi oficializado.

Bruno deu a entender, por fim, que Romero não deve ocupar nenhum cargo formal em sua gestão, mas que será uma espécie de consultor. “Ele vai ser sempre uma pessoa fundamental para nós”, resumiu.

Fonte/Por G1 PB

Portal Alto Sertão.com.br- A Noticia com responsabilidade

COMPARTILHAR