Candidata à vereadora é baleada em Sousa após tentativa de assalto

Por volta das 14h30 desta terça-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de roubo próximo a “Ponte do Gordinho”, bairro São José, na cidade de Sousa, e em seguida foi informada que a senhora candidata a vereadora, Creusimar de Sousa Pinto de 55 anos, residente na Rua João Trajano, bairro São José, havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), vítima de um disparo de arma de fogo,

Os policiais foram até hospital e a vítima informou que foi abordada em sua residência por elementos vestindo roupas de operários da Prefeitura Municipal de Sousa, que fingiam estar realizando serviços de infraestrutura e armados com revólver, exigiram que ela abrisse o seu cofre que estaria escondido na casa.

Diante da abordagem a vítima resistiu à exigência dos assaltantes, momento em que um deles efetuou um disparo que infelizmente atingiu o rosto da vítima.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram sem levar nada, com destino ignorado. Conforme informações, a vitima foi medicada e se submeteu a uma cirurgia. Diligências foram feitas pela cidade com intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito.

 

Fonte/Sertão Informado

 

COMPARTILHAR